Seja bem-vindo ao
FALE COM A GENTE
Este espaço é para você registrar opiniões, dúvidas ou sugestões para a Unimed Serra Gaúcha.
SAC UNIMED
Central de Atendimento Unimed Serra Gaúcha
0800 0512100
Atendimento via telefone: 24 horas, todos os dias. Atendimento via WhatsApp: das 08h às 12h e das 13h15 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
sacunimed@unimedserragaucha.com.br
Você já consultou a nossa FAQ?
Nela você encontra as principais orientações para um melhor uso do plano.
Se ainda tiver dúvidas e precisar de ajuda, veja abaixo nossos canais de atendimento do SAC, escolha um e entre em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar sempre que necessário!
Envie sua dúvida ou sugestão para nossa equipe poder te ajudar!
Nossa equipe está preparada para responder a sua manifestação em até 48 horas.
SAC – Deficientes auditivos ou de fala
Canal exclusivo para clientes deficientes auditivos ou de fala, em cumprimento ao Decreto 6.523, de 31 de julho de 2008. Aqui, você poderá esclarecer suas dúvidas em relação ao plano de saúde, referentes a coberturas, carências, prestadores de serviço e participações de exames, entre outros itens. Para acessar o SAC Online, use o formulário acima. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 7h30min às 17h40min.
SAC Presencial
Caxias do Sul – Sede Administrativa
Rua Moreira César, 2400 – Pio X
E-mail: sacunimed@unimedserragaucha.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia.
Farroupilha - Casa do Cliente
Rua Júlio de Castilhos, 651/16
E-mail: sacunimed@unimedserragaucha.com.br
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h
Contato Seguro
Caso o Código de Conduta, as leis ou os valores da cooperativa não estejam sendo observados, dispomos de um canal de comunicação para relatos de qualquer natureza, para todos os públicos: cooperados, funcionários, prestadores, fornecedores, clientes e comunidade em geral, e de forma anônima, se desejado.